terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Relate algum acontecimento de sua vida.

    Muitas vezes fazemos planos mas nem sempre eles acontecem!
    A minha história fala disso, dos planos que elaboramos, e de repente são mudados. Por exemplo fui criada para estudar não depender do Marido
    Contudo hoje me encontro privada de minha liberdade longe de tudo e todos aqueles que realmente me amam de verdade.
    Pois tive o privilegio de nascer em um lar bem estruturado Assim tive uma infancia muito feliz e repleta de carinho. Meus pais sempre nos ensinaram bons valores e principios religiosos
    Nós não eramos ricos mas tinhamos uma vida tranquila e meus pais sempre priorizaram os nossos estudos.
    Adaptar meu plano a minha realidade foi um processo dificil, doloroso.
    Hoje consegui encontrar o equilibrio e a felicidade Esse fato que vivo marcou e vai marca para sempre a minha vida, pois aqui já se foram 3 anos de minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário