quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Descreva a rotina de um dia comum seu, do momento em que acorda, até o momento em que vai dormir.


Logo pela manhã, me levanto as 6:00hs tomo um banho me arrumo e arrumo minha cama, desso para o café e enfrento uma fila enorme até o refeitório onde faço a refeição, logo após o café vou para o curso de segurança do trabalho que tem duração de 4 horas por dia (8:00hs as 12:00) da ETEC.
Após o término do curso vou almoçar no refeitório e novamente a fila enorme, ao terminar vou para o quarto faço meus afazeres do quarto e do curso caso tenha
Durmo um pouco, caso eu acordo tomo café da tarde se eu não acordar como alguma besteira e espero a janta.
Antes de jantar tomo uma Ducha (banho) e desso enfrentando novamente a fila que até desanima.
Depois de jantar vou assistir uma T.V e conversa um pouco, e as quartas e quintas tenho teatro é claro.
Nos finais de semana como não tenho visita procuro ocupar minha mente vou no culto na capela com pastores e as vezes cantores cantores da rua, assim obtenho alimento para minha alma, e tambem pratico um esporte (Volley)
Bom esse é o resumo do meu dia a dia e essa rotina se repete todos os dias até o dia de minha liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário